Tekie
By iTech



Testes

07/01/2015
 

FIFA 15 – O novo jogo da saga Fifa

Classificação: 4,5 estrelas em 5

Todos anos é certo como o Natal: temos uma nova versão do FIFA, o simulador mais vendido e apreciado no mundo inteiro. E apesar de contar com um numero incontável de versões, continua a ser lider de vendas. E isto deve-se a inúmeros factores, o principal deles é o retrato fiel ao desporto preferido no mundo inteiro (excepto EUA).

Passamos a enumerar as diferenças em relação a versões anteriores

Modos de jogo:

Modo carreira 4,5 estrelas:

Com a eliminação do “Treinador-Jogador”(que na minha opinião não fazia sentido) antes presente, ficou muito mais simples, ao ter apenas os modos Jogador e Treinador, muito mais emocionantes e organizados, apesar de a EA ter dado alguns passos atrás, pois perderam qualidade.

Tem também a opção de poder participar em competições europeias logo na primeira época.

Modo Treinador dou apenas 4 estrelas:

Agora nas transferências para receber informações, de por exemplo do jogador A, precisamos de mandar um olheiro ao país do jogador A ( apesar de termos um pouco das informações gerais), para termos a qualidade média e as suas qualidades exactas e também para encontrar jogadores já não podemos pesquisar livremente, apenas os jogadores que os nossos olheiros encontraram, mas o resto das transferências está melhor com a opção de regatear a oferta que outros clubes fizeram aos nossos jogadores, com a possibilidade de poder trocar jogadores. Os empréstimos estão agora facilitados.

O plantel está mais agradável de ver, sem a lista dos jogadores no foco e um pequeno campo a demonstrar onde estão os jogadores, estando agora tudo junto. Não temos uma imagem, são antes pequenas camisolinhas no relvado com o nome, o número, a moral, a energia e a geral, todas juntas sem precisar de grandes esforços para ver toda a informação (apenas é preciso pôr por cima o cursor e tem-se a informação facilmente). Também facilmente se vê o plantel através do menu.

De resto a organização é boa e de fácil acesso com as simulações a precisar de ser melhoradas (não dá para substituirmos os jogadores: na simulação é automático).

É também preciso de referir que as “noticias” estão muito mais interessantes, com mais variáveis e artigos mais longos.

Modo Jogador dou 5 estrelas:

Neste modo existem muito mais variáveis e jogos mais difíceis (antes precisávamos do modo acima do nosso normal para termos um desafio emocionante), mas precisa de uma melhor organização quanto ás estatísticas que estão muito “escondidas”. E também preciso de elogiar o facto de agora podermos ser transferidos na primeira época e os objectivos também estão muito mais explícitos.

Modo ultimate team dou 4,5 estrelas:

Os Jogos frente-a-frente e sozinhos muito mais emocionantes, organizar o plantel é mais fácil com um melhor tutorial, packs mais fáceis de comprar e utilizar (antes havia uma grande confusão em relação a isso), mas transferências de jogadores e produtos entre clubes continuam muito complicados.

Modo torneio dou 5 estrelas:

O modo torneio voltou exactamente igual mas também havia poucas coisas a melhorar e agora com a melhor organização ficou ainda mais emocionante.

Pontapé de saída dou 5 estrelas:

Bom como sempre.

Em conclusão, o melhor simulador de futebol ficou ainda Melhor!



About the Author

Eduardo Rodrigues




 
 

 

PORTO EDITORA E SAMSUNG ASSINAM PARCERIA PARA IMPULSIONAR O DIGITAL NA EDUCAÇÃO

A Porto Editora e a Samsung assinaram terça-feira, dia 7 de novembro, uma parceria que tem como principal objetivo impulsionar a utilização do digital na educação. Para tal, a maior editora portuguesa e uma das maiores emp...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

“Descubra” é a melhor APP para o turismo

A APP “Descubra” foi reconhecida pela ACEPI – Associação da Economia Digital – com o Prémio Melhor APP de Turismo Nacional, na edição de 2017 dos Prémios Navegantes XXI. O download é gratuito! Com uma interface d...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

A HP Anuncia a Workstation Destacável mais Poderosa do Mundo

A HP apresenta a Workstation  destacável mais poderosa do mundo, concebida para responder às necessidades de desempenho e mobilidade de artistas, designers e profissionais de imagens digitais, que precisam de utilizar o Adob...
by Edmar Rodrigues
 

 

 

Puro apresenta novo adaptador multiportas Type-C

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, reforçou a sua gama de carregadores com o lançamento do adaptador Type-C HUB 6-em-1, compatível com a maioria dos dispositivos USB-C, e que permite adaptar vários tipos...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

Huawei Mate 10: a verdadeira inteligência para o melhor desempenho de smartphone

Alimentado por Inteligência Artificial, o HUAWEI Mate 10 Pro é o smartphone mais poderoso do mundo. Entende os comportamentos dos utilizadores e gere de forma dinâmica e inteligente os recursos móveis, atendendo a todos os ...
by Edmar Rodrigues
 

 




 
%d bloggers like this: