Tekie
By iTech



Beyond

09/05/2014
 

PHC lança novo PHC CS

 A PHC anunciou a disponibilização do novo PHC CS, a mais recente versão da sua suite de aplicações de gestão. Mais inovadora, flexível e preparada para endereçar as mais recentes tecnologias, a nova versão 15 do PHC CS apresenta um conjunto enriquecido de soluções que vai ajudar as empresas a ultrapassarem os desafios de mercado, sempre respeitando o ritmo de desenvolvimento e os objetivos estratégicos de cada empresa. O novo PHC CS foi criado com base em cinco pilares que vão ditar as regras e definir as linhas de orientação e de sucesso do mercado e dos negócios nos próximos tempos: Velocidade, Empresa Social, Experiência, Big Data e Cloud.

“Criar, desenvolver e suportar um negócio de sucesso é cada vez mais difícil. As empresas enfrentam constantemente desafios económicos, tecnológicos e estratégicos que as obrigam a uma gestão dinâmica, inteligente e bem estruturada. Com o novo PHC CS procurámos simplificar, agilizar e otimizar toda esta gestão, para que as empresas se possam concentrar no que é realmente importante – o seu negócio e a sua estratégia de crescimento”, explicou Ricardo Parreira, CEO da PHC Software. “As novidades integradas nesta nova versão foram criadas com base no feedback dado pelos nossos parceiros e clientes. São eles que diariamente trabalham com todas as ferramentas, enfrentam os desafios reais do mercado e percebem de que forma a nossa solução pode ser melhorada para responder a todas as suas necessidades. Procurámos também ajudar as empresas a aproveitarem as vantagens oferecidas pelas duas grandes tendências tecnológicas atuais, a Cloud e o Big Data, e a modernizarem os seus negócios para conseguirem acompanhar as mudanças atuais e enfrentar os desafios do futuro.”

Velocidade ajuda na eficiência
O novo PHC CS otimizou e simplificou uma série de processos e interfaces para aumentar a produtividade e a performance a nível global. O arranque do software está mais rápido e a sua estrutura foi otimizada para se tornar mais simples e eficiente, as pesquisas foram melhoradas, apresentando agora resultados mais precisos, e os processos de edição de documentos agilizados. A nova versão mantém também as bases de dados sempre ativas e guarda dinamicamente os ecrãs em memória cache para um acesso mais rápido a toda a informação. Os módulos PHC POS CS e PHC Restauração CS foram melhorados, tornando-se bastante mais rápidos para o utilizador.

Software cada vez mais social
Para promover o ambiente colaborativo dentro das empresas e potenciar as vantagens geradas por uma maior e mais facilitada troca e partilha de informação, o novo PHC Digital CS exibe um novo design parametrizável que se adapta facilmente a qualquer dispositivo, incluindo tablets e smartphones, o que permite uma experiência de utilização ainda mais confortável e produtiva, e garante uma resposta mais rápida. O novo PHC CS permite ainda a sincronização com a rede de contactos da rede profissional LinkedIn.

Melhor experiência de utilização
A nova versão do PHC CS promove ainda uma simplificação da experiência de utilização, para que as empresas consigam acelerar os processos e registar ganhos de produtividade. No PHC Manufactor CS, tal como acontece também em outros módulos, a interface surge com um novo sistema gráfico mais intuitivo e eficiente. Com o novo sistema visual do PHC POS CS, por exemplo, as operações tornam-se mais rápidas e mais simples de realizar, com os utilizadores a poderem selecionar diretamente as notas e moedas dispostas no ecrã.

Tirar partido do Big Data
Nesta nova versão, a PHC também desenvolveu, entre outras funcionalidades, um conjunto de snapshots e de scorecards para o PHC Digital CS, para responder ao rápido crescimento de dados do mercado, filtrando a informação que realmente importa, endereçando desta forma um dos grandes desafios do Big Data: o tratamento de quantidades massivas de dados. Este novo sistema apresenta, numa interface gráfica de simples leitura e com variáveis parametrizáveis, os indicadores mais relevantes para cada empresa e negócio.

O novo sistema de feedback do PHC CS permite também um tratamento mais completo e direto dos emails provenientes do MS Outlook.

Cloud: novas soluções de subscrição
Uma das principais novidades do novo PHC CS é o facto de ser também comercializado em regime de aluguer e de subscrição da infraestrutura onde os dados são armazenados. As empresas passam, desta forma, a dispor do conceito de clouds privadas e de quatro modelos distintos para a instalação do PHC CS:

– No local, com assinatura (a solução adotada pelas empresas atualmente)
– No local, através de aluguer
– Em datacenter (cloud), com assinatura
– Em datacenter, através de aluguer

Para garantir aos seus clientes as soluções mais inovadores e competitivas do mercado, a PHC finalizou um conjunto de parcerias que vai criar uma oferta mais rica e orientada às necessidades das diferentes empresas.



About the Author

Edmar Rodrigues
Sou jornalista de Ti desde 1999. Tendo passado por publicações como ComputerWorld e Bit e pelos sites www.itnews.com.pt de 2002 a 2006 e www.i-tech.com.pt de 2010 a 2014. Actualmente faço a gestão do Tekie e do www.idrive.pt



 
 

 

PORTO EDITORA E SAMSUNG ASSINAM PARCERIA PARA IMPULSIONAR O DIGITAL NA EDUCAÇÃO

A Porto Editora e a Samsung assinaram terça-feira, dia 7 de novembro, uma parceria que tem como principal objetivo impulsionar a utilização do digital na educação. Para tal, a maior editora portuguesa e uma das maiores emp...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

“Descubra” é a melhor APP para o turismo

A APP “Descubra” foi reconhecida pela ACEPI – Associação da Economia Digital – com o Prémio Melhor APP de Turismo Nacional, na edição de 2017 dos Prémios Navegantes XXI. O download é gratuito! Com uma interface d...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

A HP Anuncia a Workstation Destacável mais Poderosa do Mundo

A HP apresenta a Workstation  destacável mais poderosa do mundo, concebida para responder às necessidades de desempenho e mobilidade de artistas, designers e profissionais de imagens digitais, que precisam de utilizar o Adob...
by Edmar Rodrigues
 

 

 

Puro apresenta novo adaptador multiportas Type-C

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, reforçou a sua gama de carregadores com o lançamento do adaptador Type-C HUB 6-em-1, compatível com a maioria dos dispositivos USB-C, e que permite adaptar vários tipos...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

Huawei Mate 10: a verdadeira inteligência para o melhor desempenho de smartphone

Alimentado por Inteligência Artificial, o HUAWEI Mate 10 Pro é o smartphone mais poderoso do mundo. Entende os comportamentos dos utilizadores e gere de forma dinâmica e inteligente os recursos móveis, atendendo a todos os ...
by Edmar Rodrigues
 

 




 
%d bloggers like this: