Tekie
By iTech



Mountain View

13/05/2014
 

Huawei Ascend P7 Redefine a Excelência para Proporcionar uma experiência única

O Novo smartphone 4G LTE da Huawei oferece um design único, uma incomparavél experiencia com a sua câmara e conectividade ultra-rápida aliadas a um excelente desempenho

A Huawei revelou o  Huawei Ascend P7. Com base no sucesso do Huawei Ascend P6, o novo smartphone com capacidade de ligação a redes 4G LTE redefine a excelência dos smartphones com características ímpares,  conectividade ultra-rápida e uma navegação mais fácil – tudo num design de elevada qualidade, que o coloca numa classe única. Com um ecrã de 5” Full HD, câmara frontal de 8MP, e câmara traseira de 13MP e o mais recente e intuitivo interface Emotion UI 2.3, o Huawei Ascend P7 torna Possivel aliar a excelência com a melhor tecnologia, a qualquer hora, em qualquer lugar.

 

O Huawei Ascend P7 foi desenhado de dentro para fora, melhorou significativamente o desempenho do hardware e software dos smartphones, para redefinir a experiência do utilizador. Com apenas 6.5mm de espessura, o Ascend P7 estabelece um novo recorde, como um dos mais finos smartphones 4G LTE no mercado. Com o objectivo incansável de alcançar a excelência para os utilizadores mais exigentes, a Huawei incorporou uma perfeita harmonia de influências de design do Ocidente com detalhes do Oriente.

 

“O incansável compromisso da Huawei para o desenvolvimento de smartphones premium, ao longo dos últimos três anos, foi recompensado. Estamos agora em terceiro, no ranking a nível mundial, em termos de vendas de smartphones, e o nosso reconhecimento de marca é cada vez maior em regiões-chave como a China e a Europa Ocidental”, afirma  Richard Yu, CEO da Huawei Consumer Business Group. “O lançamento do Huawei Ascend P7, mais uma vez desafia os padrões da indústria existentes, redefinindo o design do smartphone, a experiência com a câmara e a conectividade, proporcionando aos utilizadores uma experiência móvel sem precedentes.”

 

Redefinindo ferfeição

O Huawei Ascend P7 destaca-se pela sua aparência metálica elegante e sofisticada, conseguida por um tratamento de sete camadas na superfície traseira de com o design refinado por um micro padrão com ‘efeito espiral’.

 

“O Huawei Ascend P7 foi inspirado nas curvas naturais de uma gota de água, o que transmite ao telefone uma sensação de pureza natural e proporciona aos seus utilizadores uma forma de segurar mais confortável”, disse Suh Joon Kim, vice-presidente de dispositivos móveis, Consumer Experience Design Center, Huawei Consumidor BG. “Levou-nos meses de vários refinamentos do design projecto para alcançar este excelente equilíbrio de forma e função. “

 

Para uma claridade visual intensa ao aceder a conteúdos multimédia, o Ascend P7 tem um ecrã táctil de 5 polegadas FHD com uma resolução de  1920×1080, 445ppi e uma proporção visual 16:9. Para se adequar a qualquer estilo, o Ascend P7 está disponível em preto e em branco.

 

Redefinindo a experiência da câmara

 

O Huawei Ascend P7 proporciona aos utilizadores uma vantagem em ambientes de pouca luz, com sensor BSI de 4ª geração, ISP (Image Signal Processer), software IMAGESmart 2.0 e uma abertura de f/2.0 na sua câmara de 13 MP com lentes asféricas na câmara traseira para criar incomparáveis ​​imagens claras e nitidas à noite ou em ambientes interiores.

 

Para captar momentos espontâneos antes que desapareçam, a função Ultra Snapshot (Ultra Instantânea), exclusiva do Huawei Ascend P7, permite ao utilizador ter a câmara pronta 1.2 sgundos após o duplo clique no botão para reduzir o volume mesmo em modo bloqueado, o que evita a perda de tempo ao desbloquear o ecrã.

 

A câmara frontal de 8MP com lentas asféricas permite tirar melhores selfies ou a mais recentes selfie de group – a ‘groufie’ – e vem ainda com o modo panorâmico, para selfies panorâmicas e 10 níveis de auto-embelezamento, em modo de beleza. Os utilizadores podem também fazer um vídeo selfie com a reprodução de vídeo HD 1080p.

O Huawei Ascend P7 garante sempre fotografias perfeitas, com a inovadora função de espelho embutido e a janela de pré-visualização selfie.

 

É possível ainda adicionar uma dimensão extra às fotos, com a função ‘Foto Áudio’, que permite tirar fotos acompanhadas por 10 segundos de clipes de áudio, para que os utilizadores possam fazer upload de fotos com expressões especiais de áudio numa variedade de plataformas de meios sociais.

 

Além da melhoria da câmara, o Imagem Signal Processor (ISP), propriedade da Huawei, possibilita ao smartphone controlar uma série de funções, inspiradas nas câmaras digitais profissionais SLR, incluindo foco automático, equilibrio de brancos e redução de ruído, para que se possa obter  fotos  perfeitamente otimizadas, sob quaisqueres condições. Os utilizadores podem também selecionar o foco e a função de medição da exposição, com apenas um toque, para que a posição de focagem e a exposição preferida possa ser ajustada para maximizar a precisão da imagem.

 

Redefinindo a conectividade e o desempenho da bateria

Para quem procura conectividade ainda mais rápida e sem entraves, o Huawei Ascend P7 garante uma  visualização ilimitada de conteúdos multimédia com velocidade ultra-rápida 4G LTE e antena dupla, um projecto exclusivo da Huawei, para melhorar a recepção do sinal. O Ascend P7 também utiliza a tecnologia de comutação de rede inteligente, que estabiliza a conexão mesmo com a recepção fraca de sinal , para minimizar o gasto de bateria.

 

O Ascend P7 permite disfrutar da visualização de conteúdos multimédia de forma contínua e partilha  de dados, graças à sua bateria 2500 mAh de polímero de lítio robusto e da tecnologia de poupança de bateria . Além disso, a função de gestão de economia de energia permite aos utilizadores desligar qualquer aplicação executadas em  segundo plano, que esteja a consumir energia desnecessária.

 

O modo de economia de energia permite que o Ascend P7 possa adotar o uso mais adequado de energia quando está com menos de 10% da bateria. Quando ativado, o ecrã irá escurecer e apenas as funções básicas do telefone permanecerão ativas, incluindo chamadas de voz e página de contatos. Irá também prolongar os restante 10% da bateria para aguentar 24 horas em standby.

 

Redefinindo a experiência do utilizador

O Huawei Ascend P7 faz com que os novatos na utilização de smartphones se tornem peritos, com a versão mais recente do interface intuitivo e de fácil utilização Emotion UI 2.3 proporcionando ambientes de trabalho e de bloqueio personalizáveis, com dois UIs reforçados para uma fácil navegação. Permite personalizar facilmente o software de gestão do smartphone, e inclui filtro de assédio, gestão de permissões, gestão de rede e de notificações e modos de poupança de energia.

 

O Huawei Ascend P7 estará disponível a partir do final de Maio com um PVP recomendado de 449,90€.



About the Author

Edmar Rodrigues
Sou jornalista de Ti desde 1999. Tendo passado por publicações como ComputerWorld e Bit e pelos sites www.itnews.com.pt de 2002 a 2006 e www.i-tech.com.pt de 2010 a 2014. Actualmente faço a gestão do Tekie e do www.idrive.pt



 
 

 

PORTO EDITORA E SAMSUNG ASSINAM PARCERIA PARA IMPULSIONAR O DIGITAL NA EDUCAÇÃO

A Porto Editora e a Samsung assinaram terça-feira, dia 7 de novembro, uma parceria que tem como principal objetivo impulsionar a utilização do digital na educação. Para tal, a maior editora portuguesa e uma das maiores emp...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

“Descubra” é a melhor APP para o turismo

A APP “Descubra” foi reconhecida pela ACEPI – Associação da Economia Digital – com o Prémio Melhor APP de Turismo Nacional, na edição de 2017 dos Prémios Navegantes XXI. O download é gratuito! Com uma interface d...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

A HP Anuncia a Workstation Destacável mais Poderosa do Mundo

A HP apresenta a Workstation  destacável mais poderosa do mundo, concebida para responder às necessidades de desempenho e mobilidade de artistas, designers e profissionais de imagens digitais, que precisam de utilizar o Adob...
by Edmar Rodrigues
 

 

 

Puro apresenta novo adaptador multiportas Type-C

A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, reforçou a sua gama de carregadores com o lançamento do adaptador Type-C HUB 6-em-1, compatível com a maioria dos dispositivos USB-C, e que permite adaptar vários tipos...
by Edmar Rodrigues
 

 
 

Huawei Mate 10: a verdadeira inteligência para o melhor desempenho de smartphone

Alimentado por Inteligência Artificial, o HUAWEI Mate 10 Pro é o smartphone mais poderoso do mundo. Entende os comportamentos dos utilizadores e gere de forma dinâmica e inteligente os recursos móveis, atendendo a todos os ...
by Edmar Rodrigues
 

 




 
%d bloggers like this: